Header Ads

Projetos

Itens (Links sujeitos a alteração)
32 Recortes em MDF 15mm
3 Motores Nema 23 10kgf Link
1 Arduino Uno + CNC Shield + drivers DRV8825 Link
3 Acopladores motores 6,35mm x 8mm Link
1 Spindle 500W c/ fonte + controlador velocidade Link
1 Suporte Spindle Link
1 Kit 10 pçs fresas V-Bit 0.1mm (p/ PCB) Link
1 Kit fresas 10 pçs 0.1mm ~ 3.175mm (p/ Madeira/Acrílico) Link
Downloads
Projeto Sketchup (by Hayttle Soljnivisk) Download (SKP2016) Download (SKP2017)
Projeto Sketchup (peças separadas) Download (SKP2016) Download (SKP2017)
Imagens das peças do projeto Download
Planilha com lista das peças em MDF Download

4 comentários:

  1. Cara, estou procurando em outros fornecedores que estou acostumado, até pq eu já tenho o Arduino. Daí surgiu algumas dúvidas, dentre elas devido a ter encontrados algumas opções semelhantes ao que você sugeriu.

    Posso usar um CNC Shield para 3 eixos ao invés de 4, correto? Assim cortaria a aquisição de um Stepper Motor Driver.

    Assim, eu pensei em usar o CNC V2 Engraver Expansion Shield que vem com 3 slots para o A4988 Stepper Motor Driver Module.

    Se encaixa no seu projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Posso usar um CNC Shield para 3 eixos ao invés de 4, correto?"
      Sim, sem problemas.

      "Assim, eu pensei em usar o CNC V2 Engraver Expansion Shield que vem com 3 slots para o A4988 Stepper Motor Driver Module"
      Olha cara, na teoria funcionaria bem sim!

      Excluir
  2. Tem algum vídeo da CNC funcionando?

    ResponderExcluir
  3. onde eu encontro os códigos do arduino ?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.